A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente e agressão física dão entrada no Trauma

A manhã desta segunda-feira, 28, foi considerada tranqüila no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Desde ás 05h desta segunda, 28, até o fechamento deste boletim deram entrada 35 pessoas, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências, destacando-se: (02) queimadura, (02) agressão física e (03) acidentes de moto.
 

Em tempo

Petrônio Carlos da Silva, 22 anos, vítima de arma branca, deu entrada as 18h38, vindo do município de Lagoa de Dentro. O paciente já recebeu alta medica.

Alecsandro da Silva Lopes, 24 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as19h15, vindo do município do Conde. O paciente passou por exames clínicos e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Valdir dos Santos Bezerra, 25 anos, vítima de arma branca, deu entrada as 20h45, vindo do município de Sapé. O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

Uma adolescente, 14 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 20h10 da noite de ontem, vinda do bairro do Costa e Silva. A paciente passou por exames clínicos e segue internada. Seu quadro clínico é considerado regular.


Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe