A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende dois homens portando armas durante festejo junino em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (16), dois homens por porte ilegal de arma nas proximidades da Praça do Povo, na cidade de Santa Rita. Os suspeitos foram presos após terem ameaçado pessoas nas proximidades do festejo junino.

Policiais militares da Força Tática do 7° BPM, que estavam no policiamento do evento, receberam a informação de que dois indivíduos teriam efetuado as ameaças. Rapidamente, a equipe policial localizou os dois suspeitos e, na abordagem, foram encontradas uma pistola, calibre 9mm, com seis munições intactas; uma pistola, calibre 765, com 12 munições intactas; além de dois celulares, dinheiro em espécie e uma motocicleta.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à 6ª Delegacia Distrital da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe