A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é preso por nova tentativa de estupro contra enteada com deficiência, na PB

Na sexta-feira (14), um homem de 49 anos foi preso em flagrante na zona rural de Pedra Branca, interior da Paraíba, suspeito de tentar estuprar sua enteada de 32 anos, que tem deficiência auditiva e de fala. O suspeito já havia sido condenado em 2018 pelo estupro da mesma enteada, com quem teve uma filha, atualmente com 6 anos.

A mãe da vítima relatou que sua filha apresentava sinais de angústia nos últimos dias. Na quinta-feira (13), ao ouvir gritos vindos do quarto onde a filha estava sozinha com o padrasto, ela entrou no local e encontrou a filha chorando, incapaz de explicar o que havia ocorrido.

Naquela mesma noite, a mãe e a filha deixaram a casa, e um familiar denunciou o caso à Polícia Civil. O Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga prendeu o suspeito em flagrante.

A Polícia Civil informou que o homem havia cumprido seis anos de prisão pelo estupro da enteada em 2018. Ele foi liberado no início deste ano e voltou a morar com a companheira e a vítima.

Após uma audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado novamente à cadeia de Itaporanga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe