A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sousa perde para o Atlhético-CE em partida do Grupo A3 da Série D do Brasileiro

Foto: @_wellersongomes / FC Atlético

Neste domingo (16), o Atlhético-CE derrotou o Sousa por 2 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D. A partida foi disputada no estádio Domingão, em Horizonte.

Ari abriu o placar de pênalti aos sete minutos do primeiro tempo, e Alan Fabrício ampliou aos 15 minutos do segundo tempo.

Com esta vitória, o Atlhético-CE alcança 15 pontos e assume temporariamente a vice-liderança do Grupo A3. O Sousa, com a derrota, permanece na sexta posição com 11 pontos.

Na próxima quinta-feira (20), o Atlhético-CE enfrentará o Treze às 20h, no Estádio Amigão. No mesmo dia e horário, o Sousa jogará contra o América-RN na Arena das Dunas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe