Análise: Fux bate o martelo e mantém vacinação de profissionais da Educação em JP

Um esforço hercúleo para vacinar os profissionais que atuam na Educação de João Pessoa. Esse é o tema do artigo. Mas antes eu pergunto: “Olá, tudo bem?”. Respondeu? Ótimo! Então…

João defende imunização de professores e critica ordem de vacinação do PNI

Após os MPs (MPPB e MPF) irem até o STF com o intuito de fazer com que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) suspenda a vacinação de professores e…

Pessoas com 40+ que tenham comorbidades já podem se vacinar em CG

Não é necessário fazer cadastramento, mas deverá ser apresentado laudo ou receita médica A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai imunizar contra a Covid-19 pessoas a partir…

Paraíba reduz em 29% o assassinato de mulheres nos primeiros quatro meses de 2021

Segurança da Paraíba reduz assassinatos em abril e morte de mulheres acumula redução de 29% no quadrimestre A ação das Forças de Segurança da Paraíba alcançou redução de 13% nos…

STF mantém vacinação contra a covid de profissionais da educação em JP

Na tarde desta segunda-feira (17), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, negou o pedido do Ministério Público Federal (MPF) pela suspensão da imunização de profissionais da educação…

Sine Municipal oferece 103 vagas de empregos em CG

Maioria das oportunidades disponíveis exige experiência comprovada no segmento de material de construção A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta segunda-feira,…

Trânsito na Hilton Souto Maior sofrerá modificações a partir desta terça

A partir desta terça-feira (18) uma série de intervenções será realizada na Avenida Hilton Souto Maior, que corta os bairros de José Américo e Água Fria, em João Pessoa. Segundo…

CCJ da Câmara dá aval para PMJP realocar R$ 4,2 milhões

O colegiado da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), foi favorável ao Projeto de Lei (PL) de autoria do Executivo…

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…

Nova campanha do Creci-PB alerta clientes sobre o risco dos falsos corretores

A certeza para o cliente, de segurança no negócio imobiliário e a valorização do corretor de imóveis, profissional qualificado a proporcionar essa garantia são o tema da mais nova campanha…