A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suplente de Cícero diz que não acusou correligionário de receber ‘propina’

O presidente municipal do PTB Carlos Dunga ligou para o Portal PB Agora, na tarde desta quarta-feira, (05) e explicou que se surpreendeu com matéria veiculada pela imprensa paraibana afirmando que ele havia acusado o suplente Bado de receber dinheiro para desistir de processo. O parlamentar negou tudo e disse que não havia concedido entrevista para ninguém da imprensa.

“Estou no Cariri e me surpreendi com a notícias nos blogs da Paraíba. Não concedi entrevista alguma com essas declarações, com esse conteúdo. Isso é um absurdo. Eu desminto todas as declarações que disseram que eu havia falado. Não falei nada disso”, explicou claramente irritado Carlos Dunga.

O temo ‘quantia astronômica, no entanto, consta no processo que corre na justiça no que diz respeito a acusação da qual o suplente de senador é protagonista.

Leia também:

GUERRA: Dunga perde a compustura e acusa suplente Bado de receber dinheiro para desistir de processo

 



Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe