A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Veneziano participa do lançamento da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste sábado (15) do lançamento da pré-candidatura de Priscila Lima, conhecida como a “Baronesa do Povo”, à Prefeitura de Patos. O ato contou com a participação do deputado estadual Taciano Diniz, de pré-candidatos à Câmara Municipal pelo MDB e de muitos apoiadores; e foi realizado em clima de muita alegria e discursos em favor de uma mudança na gestão municipal.

Como presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano fez questão de prestigiar o evento para agradecer pessoalmente a Priscila e ao grupo de pré-candidatos a vereador pelo trabalho de fortalecimento do partido em Patos. “Não deixaria de aqui vir agradecer, penhoradamente, teu gesto de confiança, Priscila, quando eu te fazia o convite para que você pudesse integrar a nossa legenda e convencer homens e mulheres a se engajar nessa caminhada. E hoje temos esse time forte e coeso aqui em Patos”, disse Veneziano. “O MDB tem uma marca muito forte no estado e tem uma marca viva em Patos e sempre mostrou trabalho quando teve a chance de administrar”.

Ele comparou a campanha em Patos com a que viveu em 2004, em Campina Grande. “Essa campanha se parece muito com uma na qual vivi a maior experiência que em 30 anos de política partidária pude vivenciar: a eleição de 2004 em Campina. Você tem, acima de tudo, uma vontade popular que se demonstra em reuniões como esta”.

”União das Oposições”

Veneziano também defendeu a união das oposições em Patos, afirmando que ela será fundamental para a vitória do projeto. “A oposição tem que estar unida. Só poderemos fazer frente a essa disputa desigual, só teremos as melhores condições, se nos mantivermos com esse sentimento de união. Minha prefeita, o MDB se sente revigorado com a sua presença e desse time. Creia. Vai dar certo. Vamos juntos, com a nossa Baronesa do povo”, declarou Veneziano, encerrando sua fala.

Ao discursar aos presentes, a Baronesa disse que está pronta para cumprir a missão e lutar pela vitória do MDB em Patos, em nome da mudança que a cidade tanto precisa e clama. “Nunca imaginei na minha vida entrar na política, mas quis Deus que eu estivesse aqui e eu abraço esse propósito com muita fé e determinação. Esse é um momento muito importante para mim, para todos nós e para a cidade de Patos. Vamos juntos à vitória”, declarou a Baronesa.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe