A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero diz que quer convencer grupo ao mostrar lado positivo da gestão de Campina

 Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande tem percorrido vários municípios paraibanos em busca de apoio para o seu projeto em 2018. Nos últimos dias, o tucano tem reservado os finais de semana e feriados para intensificar a busca por apoios a lideranças políticas do Estado. Pavimentado caminho para 2018, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), também adotou o mesmo procedimento, e já colocou o “pé na estrada”, em busca de apoios que fortaleçam sua candidatura ao Governo do Estado.

Nesta disputa interna das oposições para saber quem será o candidato que disputará a chave e a cadeira principal do Palácio da Redenção, Romero garante tem sido movido pelo desejo de realizar no Estado, as mesmas ações executadas em Campina Grande, e que o credenciou para a disputa.
“O que me move para ser candidato ao governo do Estado é o mesmo amor que me moveu para ser prefeito de Campina Grande. A mesma lógica. Não faço nada por improviso. Tem que ser por uma força maior. Isso me move a oferecer à Paraíba o modelo que temos em Campina Grande”.

Estrategicamente, Romero garantiu em entrevista a Rádio Correio FM, que não vai atacar o seu concorrente Luciano Cartaxo (PSD), mas continuar mostrando e destacando o que é feito, positivamente, em Campina Grande.

Como recado para seus adversários, ele disse que está inicialmente empenhado em fazer uma boa gestão em Campina, sem com isso, se preocupar com o sucesso de Cartaxo na Capital.

– Quem cuida muito do quintal do vizinho, esquece o seu. Estou tentando cuidar do meu para poder dar uma resposta satisfatória, primeiramente à população de Campina, como ao partido. Eu não posso ser candidato sozinho, de mim mesmo. Tenho que mostrar, provar e convencer. Acho que tenho caminhado nesse sentido e tenho mostrado resultados – disse.

Enfático, e cada vez mais se firmado como pré-candidato em 2018, o tucano disse que o modelo realizado em Campina Grande pode servir para a Paraíba, mas que sua possível candidatura não será feita através de imposições da parte dele.

– Estou colocando meu nome e estou pronto para debater com todas as opções na Paraíba e também com meu partido. É mais fácil convencer com argumento e com consistência, do que ir contra alguém que não tem substância do ponto de vista eleitoral. Não vou impor candidatura para quem quer que seja – finalizou.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe