A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Romero cita dificuldades da atual gestão em CG e garante pagamento de salários atrasados

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) confirmou nesta quinta-feira (17) que na próxima segunda-feira (21) deve anunciar as datas dos pagamentos dos salários de janeiro e parte dos atrasados de dezembro e 13º dos servidores do município.

 

Romero destacou que existe muitas irregularidades e dificuldades de captação de dinheiro para o pagamento dos servidores e apelou para que eles não entrem em greve. "Peço compreensão para que não entrem em greve, pois a população precisa dos serviços e todos têm que dar as mãos nesse momento delicado".

 

Sobre as contratações, Romero disse que há muitas irregularidades e o que ele chamou de ‘samba de criolo doido’, justificando que existem vários tipos de contratações no município como regidos pela CLT, prestação de serviço, efetivos e outras modalidades. Salientou ainda que o Fundo de Participação dos Municípios-FPM é aumentado no fim do ano para despesas extras e que esse dinheiro deveria ter sido usado para pagar os servidores, fato que não aconteceu.

 

"Todos os contratados serão pagos, mas estamos num estado emergencial, no entanto vamos priorizar o pagamento de todos. Estamos sem telefone, internet, ambulâncias sucateadas, mas o servidor vai ser priorizado. O esforço é grande", explicou.

 

 Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe