A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PSD adia definição se apoia o impeachment de Dilma

Após reunião, PSD adia definição se apoia o impeachment de Dilma; Na Paraíba, Rômulo mantém cautela

Após reunião de mais de duas horas nesta quarta-feira (13), o PSD ainda não chegou a uma definição oficial se deixará a base governista e apoiar oficialmente o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O anúncio foi adiado para as 19h dessa quarta.

Dos 36 deputados da bancada do PSD, há cinco indecisos, entre eles o paraibano Rômulo Gouveia, e cinco contra o impeachment. Os demais são a favor. Do total, 33 participaram da reunião. O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, também esteve presente.

Segundo o blog do Fernando Roodrigues, do UOL, 8 deputados do partido ainda estavam dispostos a votar contra o impeachment até a última terça-feira. Hoje, esse número pode cair para perto de zero.

Em contato com a imprensa, na manhã de hoje, antes da reunião, o deputado Rômulo Gouveia disse que aguardaria o desenrolar do processo para então se pronunciar oficialmente.

Ele não adiantou o voto, mas se comprometeu a emitir uma nota à imprensa assim que tomasse a decisão.

Rômulo lembrou ainda que o PSD, desde o início está dividido.
 

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe