A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Enivaldo não vê motivos para PP entregar cargos na PMCG: “Não é assim que se faz política”

“Não tem motivo pra isso” a frase é do presidente do Progressistas Enivaldo Ribeiro, diante das declarações do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, de seria de “bom tom” que o partido entregue os cargos que possui na gestão, já que pode figurar na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Bruno, a aliança em JP entre o Progressistas e o governador, elevada agora para todo o estado, não faz do PP um parceiro na Prefeitura Municipal de Campina Grande, desta forma, deveria a sigla entregar os cargos na administração.

Enivaldo pontuou entretanto que a eleição em Campina diz respeito ao município e que cabe a todos terminarem tudo que foi acordado no momento em que aliança foi firmada.

“A gente fez uma composição para essa eleição, cabe agora terminar o tempo dessa união que houve. Não é assim que se faz política, nós estamos aguardando porque ele tem falado a imprensa sobre isso e a gente não falou nada, espero que ele tome a decisão certa, que é cumprir o que foi acertado quando ele foi eleito prefeito, ou ele pensa que foi eleito só?” questionou Enivaldo.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe