A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Líder do governo Romero tenta enquadrar infiéis

Apesar do PC do B desfrutar de todos os cargos da secretaria de Cultura na gestão do prefeito Romero Rodrigues, a vereadora líder do governo Ivonete Ludgero, não concebe como o vereador da sigla Napoleão Maracajá continue se rebelando as orientações da sigla de apoiar a gestão tucana. Ela articula uma reunião com o prefeito assim que voltar da sua viajem ao exterior para tratar do tema e pedir uma posição do PC do B.

Ivonete estaria incomodada com os ataques diários do vereador comunista a gestão tucana da qual o PC do B faz parte. “Napoleão Maracajá tem sistematicamente atacado a administração municipal”, disse Ludgero.

A vereadora da base governista pretende enquadrar Napoleão via a direção do partido comunista. Para Ivonete é inadiável a reavaliação das relações entre o Partido Comunista do Brasil e o governo.

Napoleão Maracajá além de ser vereador é o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab) e tem levantado inúmeras bandeiras dos servidores.

Além de Napoleão Maracajá, outros filiados não seguem a orientação do parido na cidade que foi de apoiar a gestão de Romero Rodrigues, a exemplo do ex-candidato a vereador Ivam Freire e do sindicalista José do Nascimento Coelho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe