A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gervásio diz que povo reconhece trabalho de Lula pelo Nordeste

Gervásio diz que presença do povo em Monteiro é reconhecimento ao trabalho de Lula pelo Nordeste Gervásio diz que presença do povo em Monteiro é reconhecimento ao trabalho de Lula: “Tirou Transposição do papel”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), fez elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelos benefícios trazidos ao Nordeste durante sua gestão na Presidência da República. O deputado estadual declarou que a presença do povo no município de Monteiro é o reconhecimento pelos feitos do presidente na região. Gervásio também confirmou a entrega de duas Medalhas Epitácio Pessoa pela ALPB aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Para o presidente da ALPB, o povo do Nordeste e, principalmente, o povo paraibano sabe reconhecer o que foi feito pelo ex-presidente Lula para contribuir com o desenvolvimento da região. “O Nordeste foi outro depois do presidente Lula, o Brasil viveu momentos de muitos avanços e de muitas conquistas”, afirmou Gervásio.

O chefe do Poder Legislativo da Paraíba ressaltou que as obras da Transposição do São Francisco só ‘saíram do papel’ durante a gestão do petista. “Muitos prometeram a realização das obras da Transposição das águas do Rio São Francisco. O presidente Lula enfrentou ambientalistas, políticos, inclusive aqui do Nordeste, mas tirou a Transposição do papel, coisa que muitos não acreditavam que pudesse se tornar realidade e a Transposição chegou na maior seca do século na nossa Paraíba. Estamos muito felizes”, declarou.

A Assembleia Legislativa estará instalada no município de Monteiro neste domingo (19) para a realização de Sessão Solene para a entrega das Medalhas Epitácio Pessoa aos ex-presidentes Lula e Dilma. Gervásio disse que a honraria é a mais importante do Poder Legislativo. “É uma forma de demonstrar que a Casa que representa o povo paraibanos está prestando essa homenagem em forma de agradecimento por tudo que o nosso estado viveu ao longo desses anos e pelas conquistas”, concluiu o presidente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe