A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jackson condiciona apoio do PT a Jhony em CG: “Se lá na frente houver desistência, o PT cai fora”

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, endossou, nesta segunda-feira (17), a decisão do PT nacional que homologou o apoio do partido à pré-candidatura do médico Jhony Bezerra (PSB) para a Prefeitura de Campina Grande, reforçando a aliança com o PSB na região.

Contudo, Macêdo deixou claro que o apoio é condicionado à permanência de Jhony Bezerra na disputa. Segundo ele, caso, lá na frente, o PSB decline para apoiar o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o PT ‘cai fora.

“O PT não apoia Romero de jeito nenhum. E se lá na frente houver uma desistência da pré-candidatura de Jhony para apoiar Romero (Podemos), o PT cai fora. Se lá na frente tiver uma marcha à ré do PSB, o PT sai, não fica com Romero”, afirmou enfaticamente o dirigente.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe