A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Governador João Azevêdo antecipa pagamento de junho para o dia 21

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta segunda-feira (17) a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de junho para o dia 21, antes dos festejos juninos.

A medida abrange todos os servidores ativos e inativos do estado.

“Nós já adiantamos o décimo terceiro, que já foi pra conta de todo mundo, e agora dia 21 de junho será feito o pagamento do mês de junho, ou seja, vamos ter as festas juninas todas com o pagamento feito para todos os servidores, e no dia 21 vamos fazer o pagamento de todos, inativos, ativos, pensionistas. Essa é uma forma que o governo faz para que a Paraíba continue avançando e esse dinheiro circule na economia do estado. Então, dia 21 é dinheiro na conta pra todo mundo”, declarou o governador, enfatizando o compromisso com o funcionalismo público e visando proporcionar maior tranquilidade financeira aos paraibanos neste período festivo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe