A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Fantástico aponta que dono da ‘Up Garden’ será indiciado por lesão corporal e homicídio culposo

O dono da casa de eventos ‘Up Garden’, no Altiplano Cabo Branco será indiciado por lesão corporal e homicídio culposo após o desabamento parcial da estrutura do local, que resultou em uma morte e vários feridos.

A informação foi divulgada em uma reportagem de Maurício Ferraz no programa Fantástico, da TV Globo, na noite desse domingo (16).

“Temos uma vítima fatal e várias vítimas lesionadas. A estrutura estava fadada a colapsar em algum momento devido à forma em que foi construída e levantada”, afirmou o superintendente da Polícia Civil, Cristiano dos Santos Santana.

As investigações preliminares apontam para falhas estruturais que contribuíram para o acidente, ocorrido no dia 28 de abril, que deixou 44 pessoas feridas quando a estrutura de madeira e telhas que abrigava o palco desabou durante uma festa.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Na hora do desabamento, João Pessoa enfrentava chuva e ventos fortes, mas ainda não está confirmado se essas condições climáticas contribuíram para o acidente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe