Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino agendou a audiência pública para debater a Reforma da Previdência estadual para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h.

De acordo com Adriano o prazo é necessário para que representantes de órgãos que tem envolvimento com a matéria sejam convidados a participar.

Nesta quinta-feira, 12, representantes de diversas categorias, sobretudo da polícia Militar ocuparam o plenário da ALPB exigindo que a reforma fosse debatida, mas após conversa com parlamentares da oposição e verificando o clima tenso que se instalou, o presidente decidiu que a audiência pública deve ser na segunda-feira.

Ele afirmou que até lá o projeto não será debatido.

Galdino ainda garantiu aos deputados de oposição o prazo de cinco dias a contar a partir de hoje para a apresentação das emendas à matéria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho realizam evento de trabalho com prefeitos eleito

O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, ambos do PTB, promoveram nesta sexta-feira (4), em salão de eventos localizado no bairro Portal do Sol, em João…

Em encontro com prefeitos, Veneziano destaca movimento municipalista

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou de reunião com mais de vinte prefeitos paraibanos eleitos e reeleitos, além de diversas lideranças a nível estadual, nesta sexta-feira (04), promovida…