O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino agendou a audiência pública para debater a Reforma da Previdência estadual para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h.

De acordo com Adriano o prazo é necessário para que representantes de órgãos que tem envolvimento com a matéria sejam convidados a participar.

Nesta quinta-feira, 12, representantes de diversas categorias, sobretudo da polícia Militar ocuparam o plenário da ALPB exigindo que a reforma fosse debatida, mas após conversa com parlamentares da oposição e verificando o clima tenso que se instalou, o presidente decidiu que a audiência pública deve ser na segunda-feira.

Ele afirmou que até lá o projeto não será debatido.

Galdino ainda garantiu aos deputados de oposição o prazo de cinco dias a contar a partir de hoje para a apresentação das emendas à matéria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero Lucena será o coringa do jogo eleitoral mais cobiçado de 2020

Pense num “caba” que meio-mundo e outro tanto de pretensos candidatos à sucessão de Luciano Cartaxo, na Prefeitura de João Pessoa, vão disputar o apoio: Cícero Lucena, o caboclinho de…

MPF denuncia prefeita na Paraíba por desvio de recursos da Funasa

Além de Silvana Fernandes Marinho, também foram acusados o chefe de gabinete do município, Samuel Marinho, e o engenheiro Sérgio Araújo O Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região ofereceu…