O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino agendou a audiência pública para debater a Reforma da Previdência estadual para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h.

De acordo com Adriano o prazo é necessário para que representantes de órgãos que tem envolvimento com a matéria sejam convidados a participar.

Nesta quinta-feira, 12, representantes de diversas categorias, sobretudo da polícia Militar ocuparam o plenário da ALPB exigindo que a reforma fosse debatida, mas após conversa com parlamentares da oposição e verificando o clima tenso que se instalou, o presidente decidiu que a audiência pública deve ser na segunda-feira.

Ele afirmou que até lá o projeto não será debatido.

Galdino ainda garantiu aos deputados de oposição o prazo de cinco dias a contar a partir de hoje para a apresentação das emendas à matéria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…