Categorias: Paraíba

Lucélio: “Vamos trabalhar com união e carinho para Campina Grande”

PUBLICIDADE

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve no debate da TV Borborema, na noite desta quarta-feira (19), em Campina Grande. Na ocasião, ele defendeu uma gestão estadual que trabalhe em parceria com as prefeituras e disse que a Rainha da Borborema e toda Região Metropolitana pode e merece um governador que tenha sintonia com a população na escolha dos investimentos públicos.

“Vamos trabalhar com união e carinho para fazer com que Campina Grande cresça com segurança, gerando emprego e renda. Uma cidade como Campina não merece lidar com um problema como a gangue da marcha ré. A população não pode sofrer com as explosões aos caixas eletrônicos. Hoje, as pessoas têm o celular roubado antes mesmo de terminar de pagar sua prestação. Campina é uma das locomotivas para o desenvolvimento da Paraíba e merece um governador parceiro, que sente com o prefeito Romero Rodrigues para encontrar soluções para a cidade”, disse.

Lucélio Cartaxo defendeu investimentos que fortaleçam as potencialidades de Campina Grande. “Vamos tratar Campina como ela merece. Hoje, um dos maiores orgulhos da cidade, o Maior São João do Mundo, que gera renda e movimenta a economia, não tem uma ajuda sequer do Governo. Vamos mudar isso, porque acreditamos que Campina pode e merece muito mais”, disse.

O candidato do PV destacou que, com união, planejamento e sintonia com o desejo da população, sua gestão vai elevar a qualidade de vida da população da Rainha da Borborema e Região Metropolitana. “O Hospital de Trauma de Campina Grande,  por exemplo, está superlotado, assim como o de João Pessoa. Por isso iremos criar o Hospital de Trauma do Sertão, desafogando os demais hospitais. Para entender as necessidades da população, o governador precisa ser humilde, sentar com os prefeitos, entender os problemas e encontrar soluções. É assim que queremos governar e assim que a Paraíba merece ser administrada”, disse.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Expropriação do povo: a “PEC do Quinquênio”

Após analisar vários países ao longo da história, os cientistas políticos Acemoglu e Robinson chegaram…

27 de abril de 2024

Animais marinhos são encontrados mortos em reserva Acaú-Goiana, em Pitimbu

Uma série de animais marinhos foi encontrada sem vida na reserva extrativista Acaú-Goiana, localizada no…

27 de abril de 2024

Provas do concurso do Banco do Nordeste serão aplicadas neste domingo para mais de 400 mil candidatos

Cerca de 418 mil candidatos estão inscritos no concurso público do Banco do Nordeste (BNB),…

27 de abril de 2024

Paraíba tem 36 praias ou trechos impróprios para o banho neste final de semana; CONFIRA

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) divulgou o relatório de balneabilidade válido até…

27 de abril de 2024

ATENÇÃO: uso de patinetes e outros equipamentos elétricos na orla da Capital está proibido

A partir desta sexta-feira (26), está proibido o uso de patinetes e outros equipamentos elétricos…

27 de abril de 2024

Divulgado resultado final do edital para graduandos do Programa Paraíba Sem Fronteiras

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…

27 de abril de 2024