A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio: “Vamos trabalhar com união e carinho para Campina Grande”

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve no debate da TV Borborema, na noite desta quarta-feira (19), em Campina Grande. Na ocasião, ele defendeu uma gestão estadual que trabalhe em parceria com as prefeituras e disse que a Rainha da Borborema e toda Região Metropolitana pode e merece um governador que tenha sintonia com a população na escolha dos investimentos públicos.

“Vamos trabalhar com união e carinho para fazer com que Campina Grande cresça com segurança, gerando emprego e renda. Uma cidade como Campina não merece lidar com um problema como a gangue da marcha ré. A população não pode sofrer com as explosões aos caixas eletrônicos. Hoje, as pessoas têm o celular roubado antes mesmo de terminar de pagar sua prestação. Campina é uma das locomotivas para o desenvolvimento da Paraíba e merece um governador parceiro, que sente com o prefeito Romero Rodrigues para encontrar soluções para a cidade”, disse.

Lucélio Cartaxo defendeu investimentos que fortaleçam as potencialidades de Campina Grande. “Vamos tratar Campina como ela merece. Hoje, um dos maiores orgulhos da cidade, o Maior São João do Mundo, que gera renda e movimenta a economia, não tem uma ajuda sequer do Governo. Vamos mudar isso, porque acreditamos que Campina pode e merece muito mais”, disse.

O candidato do PV destacou que, com união, planejamento e sintonia com o desejo da população, sua gestão vai elevar a qualidade de vida da população da Rainha da Borborema e Região Metropolitana. “O Hospital de Trauma de Campina Grande,  por exemplo, está superlotado, assim como o de João Pessoa. Por isso iremos criar o Hospital de Trauma do Sertão, desafogando os demais hospitais. Para entender as necessidades da população, o governador precisa ser humilde, sentar com os prefeitos, entender os problemas e encontrar soluções. É assim que queremos governar e assim que a Paraíba merece ser administrada”, disse.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe