A Paraíba o tempo todo  |

Taróloga diz como atrair boas energias no Ano Novo

Eles são clichês nessa época do ano, mas quanto mais se aproxima o momento da “virada” mais intensos se tornam os desejos de paz, tranquilidade e prosperidade para o novo ano. Para quem gosta de fazer simpatias e atrair bons fluidos durante o reveillón, a taróloga Nadja Bueno recomenda uma bem simples – apenas cinco passos – que deve ser feita na praia.

Confira o passo a passo da simpatia:

1. Misture pétalas de rosa branca, arroz cru e uma essência de sua preferência
2. Passe a mistura pelo corpo, olhando para o mar
3. Reze pedindo paz e prosperidade para o ano que se aproxima
4. Tire os sapatos e entre no mar vestido com roupa branca
5. Dê três mergulhos de costas para a areia

Nadja Bueno também fez a previsão para 2011 de acordo com a numerologia e as cartas de tarô. Confira:

NUMEROLOGIA

“O ano de 2011 será regido pelo número 4. Este número é caracterizado pelo trabalho. Será um período de trabalho duro, e as pessoas podem ter a sensação de limitação, frustração e aborrecimento. No entanto, é o momento de ter temperança, ou seja, equilíbrio. Esta é a palavra chave para este ano. É necessário ir com calma nos afazeres, evitando precipitações. Este será um momento propício para construir sólidas fundações para o futuro, fortalecendo relações profissionais. A dica é ser prático e lógico.

É um ano para não se arriscar economicamente. Podem ser feitos investimentos, a fim de preparar para o futuro, como um bom curso ou melhorar o local de trabalho, por exemplo. Não permita que as atividades sociais interfiram em suas atividades profissionais. O descuido de suas obrigações pode trazer decepções. Faça planos e dedique todo seu esforço para soluções que certamente serão felizes. Pense que você está semeando para o futuro”.

TARÔ

“As cartas contêm um significado oculto, tanto individualmente como em relação umas às outras. O tarô vai pegar o que está no inconsciente coletivo para jogar e dar as definições do que pode acontecer a partir de agora. O número 4 no tarô é representado pela figura do Imperador. Esta carta representa o ser humano, ou melhor, como ele virá a ser quando desenvolver seus potenciais.

Ele indica que haverá um crescimento interior e que é o momento para semear futuras colheitas. Este é um período para construir alicerces sobre os negócios. Porém, é necessário ter paciência, pois as mudanças não serão imediatas”.

JC

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe