A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano participa de entrega de comenda Vital do Rêgo a Pacheco e debate com industriais futuro da Paraíba

O presidente do Senado Federal em exercício e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou ontem (10), de uma intensa agenda com o presidente da República em exercício, Senador Rodrigo Pacheco (PSD), oportunidade em que entregou ao chefe do executivo a comenda Jurista Vital do Rêgo, instituída pela OAB Campina Grande, e participou de um debate com a classe empresarial ‘Pelo Futuro da Indústria’, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP-PB).

Na sua agenda ao lado de Pacheco e de outras autoridades, como a senadora Nilda Gondim (MDB-PB), a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB), o Senador Sergio Peteção (PSD-AC), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), dentre outras, Veneziano participou de entrevistas, visitas a pontos turísticos da cidade, bem como a entrega comenda Jurista Vital do Rêgo, instituída pela OAB Campina Grande, ao presidente em exercício Rodrigo Pacheco. “Para mim, emoção em dobro: ao lado de Mainha, entregar a comenda Jurista Vital do Rêgo, instituída pela OAB Campina Grande em referência e reverência ao nome de meu pai; ao amigo e presidente Rodrigo Pacheco, um defensor da democracia, dos princípios constitucionais e da advocacia”, disse.

“Estamos vivendo um dos momentos de mais absurdos questionamentos à democracia, da história desse país. Temos que resistir e lutar por nossa democracia! Tenho a honra de receber essa comenda que leva o nome Vital do Rêgo. Infelizmente eu não o conheci, mas conheci parte dos seus frutos, aqui representados pelo senador Veneziano, pelo meu amigo, o ministro Vital do Rêgo, pela médica Doutora Rachel. Essa é uma das honrarias mais significativas da minha vida”, comentou Pacheco.

Noutra solenidade com a presença de Pacheco, na FIEP-PB, Veneziano destacou a importância que o setor empresarial tem para o desenvolvimento do Brasil e para a problemática do desemprego e subemprego na Paraíba e no País.

O encontro tratou de temas como a modernização do Legislativo, sua comunicação e sua transparência neste processo. Ao tratar do municipalismo e seu papel na geração de empregos via setor industrial, Pacheco enfatizou que a participação de políticos junto à classe empresarial e industrial é essencial. “Pelo Futuro da Indústria é que se tem o futuro de uma nação desenvolvida”.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe