A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: “Ainda não comecei a fazer campanha”, diz RC acreditando ver espaço para crescer mais nos números

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) comentou o resultado da pesquisa PBAgora/Datavox para o Senado que, no 2º cenário, põe ele em 1º lugar na preferência do eleitorado paraibano com 21,8% contra 15% de Efraim Filho (DEM) e 8,9% de Aguinaldo Ribeiro (PP).

Para o pré-candidato ao Senado, a tendência é que o apoio popular ao seu nome cresça, já que, na sua avaliação, ele ainda não começou a campanha.

“Acho que a nossa pretensão vai ter uma acolhida cada vez maior por parte da população. Eu não comecei ainda a fazer campanha. Quando a gente começar, tenho bastante certeza de que seremos apoiados pela população”, apostou.

Ricardo comemorou, ainda, o fato de ter pontuado bem na pesquisa apesar de se considerar em um contexto de “perseguição”.

“[A população vai apoiar ainda mais] apesar de toda essa perseguição e tudo isso que tentaram fazer para inviabilizar a política que eu represento com muita honra, que foi a política que mudou o estado, que melhorou a vida das pessoas”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe