A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Adriano Galdino questiona Cartaxo por, mesmo sendo base de João, ‘viver’ criticando aliado do governador na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), voltou a criticar o posicionamento dos deputados Luciano Cartaxo (PT) e Hervázio Bezerra (PSB), que na sessão desta terça-feira (28) voltaram a usar a tribuna da Casa para criticar (no caso do petista) e defender (no caso do socialista) a gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).

O tom da crítica foi maior para o deputado petista, já que sendo da base do governador João Azevêdo (PSB), ele, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, “sempre está a criticar a gestão de um aliado do próprio governo”.

“Eu pergunto aos dois: será que não tem nada do Governo do Estado porque nós somos da Assembleia da Paraíba? Será que não tem eles conhecimento de uma agenda positiva do Governo do Estado que pudesse trazer para a tribuna? Principalmente o deputado Luciano Cartaxo, que sempre está a criticar a gestão de um aliado do próprio governo?”, indagou Adriano.

O presidente reforçou, ainda, que não tem como censurar nem tolher o conteúdo do discurso de nenhum dos seus colegas, porém, já está ficando cansado de ver a Casa de Epitácio Pessoa sendo usada para debates paroquiais.

“É apenas uma sugestão e uma fala de quem a cada dia que se passa fica mais cansado em ver a nossa Casa de Epitácio Pessoa para esses debates municipais que não acrescentam nada à nossa casa legislativa”, lamentou.

Entenda

Na sessão de hoje (28), enquanto Luciano Cartaxo, que citou de maneira crítica o projeto de engorda da orla da Capital, que está sendo pautado por Cícero, Hervázio, que foi chamado de “líder do prefeito” pelo seu colega, o criticou por uma suposta “ânsia” em debater a cidade e rebateu alguns pontos apresentados pelo petista.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe