O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), admitiu, na noite de ontem (20), que não faz mais sentido votar no ex-governador João Azevêdo (PSB) para senador por conta da relação conflituosa com o PSB, partido presidido pelo ex-governador na Paraíba. “Eu não me enxergo mais no PSB”, desabafou o gestor, em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte. A declaração veio a mesmo tempo de uma fala do ex-governador destacando que já ouve um distanciamento entre ambos.
“O PSB tem um grupo político que não me quer. Tem eu querendo votar com João, mas o grupo dele não deixa. E João tem que enxergar isso e me dizer qual é o pensamento dele”, disse Leo, destacando ainda. “O PSB é quem me deve”
Ainda de acordo com Bezerra, apesar de existir um sentimento de gratidão a João, não existe qualquer débito político com o PSB. “O PSB é quem me deve (…) Eu tenho gratidão ao CPF de João, e não ao CNPJ do PSB. O PSB não me ajudou em nada. Apenas me deu uma legenda. Ganhou um prefeito e me trata como adversário”, disse o gestor que ainda está no PSB.
Leo diz não compreender porque o PSB cobra o voto dele em João ao mesmo tempo que vereadores do PSB da capital fazem oposição à gestão municipal. “Eu quero perguntar a ele (João) o que o PSB tem contra mim? Qual foi o mal que fiz ao PSB”, indagou.
João diz que conversa já aconteceu e que aguarda apoio: Em entrevista na noite de ontem (20), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o ex-governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), disse que aguarda uma definição do prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), sobre quem apoiará na disputa pelo Senado nas Eleições 2026. Segundo João, a decisão cabe exclusivamente ao aliado e negou qualquer problema pessoal caso o apoio não aconteça. Ontem o prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou que aguarda uma conversa com João Azevêdo (PSB) antes de oficializar sua saída do partido.
De acordo com João, essa conversa já aconteceu e não há mais pendências por parte dele. “Essa conversa de definição já teve. É uma decisão que é dele e não minha. Eu aguardo a posição de Léo.”, disse Azevêdo.
Redação
