A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Resposta a um amigo!

O TRIUNFO DOS BANDIDOS
Com os presos da Lava Jato fora da cadeia e a aprovação na Câmara da Lei da Impunidade, o Brasil recua 20 casas na luta contra a corrupção!
Silvio Navarro.
(Revista Oeste).

(Observação do amigo) ”Postei em nosso Facebook, muito sério. Isto aqui acabou, amigo, já somos um país comunista, 22 será só a consagração, infelizmente”.

Enviei a um amigo que vive em Fortaleza, Ceará, a opinião de um colunista da Revista Oeste. Ele me fez uma pequena observação que eu pus entre aspas acima e logo segue meu comentário!

É duro brother, porém, é verdade. Bolsonaro contribuiu sendo omisso no desmonte da Lava Jato em alguns aspectos, tão somente para beneficiar seus filhos e outros interesses seus que só no futuro vamos saber. Lembra-se quando lhe perguntado pelo enfraquecimento da lava jato? Ele respondeu: “já não temos corrupção no governo”, em outras palavras: para que lava jato? Até hoje eu não engulo, nem consigo entender o por que dele ter posto o Nunes Marques, como o primeiro ministro indicado do seu governo à Suprema Corte.

Me lembro que o Augusto Nunes, Fiúza, Zé Maria e a Ana, que fazem o programa, “os Pingos Nos Is”, da Rádio Jovem Pan, e que de uma certa forma torcem pelo governo Bolsonaro, ficaram sem entender essa atitude do mesmo. Nunes Marques é um lulista, basta ver a biografia dele. Ou foi astúcia de satanás ou burrada premeditada de Bolsonaro.

Deus pode ainda fazer milagre em nosso país, porém, Bolsonaro com suas néscias atitudes, contribui para que se dê o contrário. Oro a Deus por nossa pátria, e creio como em 64, Deus está disposto a dar um basta nisso tudo. Antes o socialismo – comunista vinha com cara de animal selvagem, invadindo quartéis, propriedades e arrancando unhas, hoje, ele está dentro da Suprema Corte, nos quartéis que foram aparelhados no período PT, quando esteve no poder por treze anos, nas universidades etc.

Eles estão usando técnicas modernas que vêm sendo trabalhadas há anos desde o exterior e lançadas aos quatros cantos do Brasil e América Latina. Veja que a cada eleição a esquerda está avançando no nosso continente, latino americano. Bolsonaro satisfaz o gosto deles, quando atua como criança, em assuntos sérios. Bolsonaro tem uma excelente equipe de ministros que está disposta a fazer um trabalho sério, porém, ele não tem ajudado.

No momento em que esses ministros começarem a baixar das celas dos seus cavalos e entregarem as rédeas nas mãos do Bolsonaro, as coisas se complicam ainda mais. Torço para não chegarmos a esse momento desastroso. Só o clamor e a humilhação a Deus, nos livrará de um desastre político absoluto no nosso querido Brasil. E para terminar, as lideranças evangélicas em nosso país é um fracasso em meio à política.

No governo do Fernando Henrique Cardoso, (comunismo disfarçado) a ala evangélica lá estava o apoiando. Tanto foi socialista-comunista o governo do Fernando Henrique que ao passar o comando ao PT, parecia mais um pai num ato de casamento entregando a filha ao noivo. E agora as declarações de amores políticos do Fernando Henrique ao Lula, não nos deixa nenhuma dúvida. Quando o PT assumiu o poder, lá estava enfrascada a ala evangélica com ele para mamar nas tetas do governo (Assembleia de Deus, Universal, Quadrangular e outras mais).

No curto período do Michel Temer, foi igual. Se alguma coisa negativa se passa com o governo Bolsonaro, pode ter certeza que a área evangélica segue com a futura corrente. O nosso grupo evangélico tornou-se uma “Maria vai com as outras”, dentro da política suja do nosso país. E olha que não somos poucos. Os parlamentares evangélicos são um grupo considerável dentro do Congresso Nacional, buscando interesses individuais. É triste, porém, verdadeiro. Deus salve a nossa amada nação das garras do inimigo.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe