O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que mantém diálogo com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), para ampliar os apoios à pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado nas eleições de 2026.
“A política se faz com construção. O Bruno é um amigo de longas datas. O Bruno foi deputado estadual com o nosso futuro senador Nabor Wanderley”, pontuou.

A declaração foi dada durante visita aos festejos de São Pedro de Mamanguape, após repercutir a foto em que Bruno aparece ao lado de Nabor e de Hugo no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo.
Segundo Hugo, a aproximação faz parte da construção política em torno do projeto do Republicanos para o Senado. O parlamentar destacou que possui uma relação de amizade com Bruno Cunha Lima e defendeu a importância do diálogo entre as lideranças para fortalecer a representação da Paraíba no Congresso Nacional.
A imagem registrada em Campina Grande alimentou especulações sobre um possível apoio de Bruno à candidatura de Nabor. No entanto, o prefeito ainda não oficializou esse posicionamento. Até o momento, o único voto declarado por Bruno para o Senado é o do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que disputará a reeleição em 2026.
Redação
