A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta vê diálogo com Bruno Cunha Lima como parte da articulação por apoio a Nabor Wanderley: “Construção”

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que mantém diálogo com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), para ampliar os apoios à pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado nas eleições de 2026.

 “A política se faz com construção. O Bruno é um amigo de longas datas. O Bruno foi deputado estadual com o nosso futuro senador Nabor Wanderley”, pontuou.

A declaração foi dada durante visita aos festejos de São Pedro de Mamanguape, após repercutir a foto em que Bruno aparece ao lado de Nabor e de Hugo no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo.

Segundo Hugo, a aproximação faz parte da construção política em torno do projeto do Republicanos para o Senado. O parlamentar destacou que possui uma relação de amizade com Bruno Cunha Lima e defendeu a importância do diálogo entre as lideranças para fortalecer a representação da Paraíba no Congresso Nacional.

A imagem registrada em Campina Grande alimentou especulações sobre um possível apoio de Bruno à candidatura de Nabor. No entanto, o prefeito ainda não oficializou esse posicionamento. Até o momento, o único voto declarado por Bruno para o Senado é o do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que disputará a reeleição em 2026.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe