A Paraíba o tempo todo  |

Pneu se solta de caminhão, invade borracharia e mata homem na BR-230

Imagem ilustrativa

GURINHÉM (PB) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na madrugada deste domingo (28/06), um grave acidente que resultou na morte de uma pessoa no município de Gurinhém, no Agreste paraibano.

O fato ocorreu por volta das 02h00, no quilômetro 89 da BR-230. De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela equipe policial, o pneu de um veículo de grande porte se desprendeu enquanto o automóvel trafegava pela rodovia. O objeto atingiu a vítima, que estava no interior de uma borracharia localizada às margens da pista.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O veículo envolvido no acidente fugiu ou não foi identificado até o momento, sendo classificado como de tipo ignorado.

A PRF segue em diligências para coletar mais informações que possam ajudar na identificação do veículo e do condutor.

Novas informações serão atualizadas assim que o laudo pericial for concluído.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe