A cidade de Patos amanheceu neste domingo (24) com uma triste notícia.  faleceu por volta das 6h10min , no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, de 69 anos. Dinaldo estava internado há vários dias com suspeita de coronavírus.

O ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley voltou a ser intubado na noite desta sexta-feira (22), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Dinaldo tinha apresentado uma melhora na última quarta-feira (20) e receberia alta da UTI, porém voltou a ficar cansado.

Além de prefeito de Patos por dois mandatos (de 1997 a 2004), ele também foi deputado estadual. Antes de ser político, era um bem sucedido comerciante e foi jogador de futebol quando jovem, atuando pelo Nacional de Patos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro exige foco no setor produtivo para retomada da economia

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa tem reprovado a falta de interesse do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, em fortalecer o setor produtivo em tempos…

Pedro evita polemizar imbróglio envolvendo Tovar, Ludgério e Bruno

Presidente estadual do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima evitou polemizar, durante entrevista nesta sexta-feira (03), o imbróglio envolvendo os deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia Lima…