Um vídeo publicitário elaborado a pedido do presidente do Cidadania, Roberto Freire (PE), defende uma terceira via para 2022 com o mote “bora fazer juntos um futuro melhor para o nosso país”. O posicionamento da legenda pode afetar os planos do governador João Azevêdo, que é da legenda, e cogita apoiar o ex-presidente Lula (PT) nas eleições.
O Cidadania é um dos entusiastas de uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck e tenta atrair o global para se filiar à sigla. João Azevêdo disse, em entrevista no dia 25 de maio, que “se o partido tiver um candidato, evidentemente acompanharei o partido”, antes de negar apoiar Bolsonaro e dizer que não teria “dificuldade nenhuma” de votar em Lula.
Sobre a candidatura de Huck, João se pronunciou no dia 19 de abril, avaliando como “positiva” a postulação do comunicador.
Sobre o vídeo
O vídeo mostra imagens e trechos de gravações com frases polêmicas de Dilma Rousseff (PT), uma fala em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirma ser honesto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizendo que “acabou com a Lava Jato”.
“O passado volta para assombrar”, diz o narrador seguido de montagens com fotos da malevóla, bruxa do desenho da Branca de Neve, com o rosto de Dilma.
O presidente Jair Bolsonaro é criticado pela condução da pandemia e pela volta da fome no país.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…
Após a presidente estadual do PT da Paraíba, Cida Ramos, ter avaliado que a postura…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório…
O Colégio da Polícia Militar da Paraíba anunciou a abertura de 411 novas vagas para…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
Um jovem de 24 anos, identificado como David Henrique Silva Oliveira, foi morto a tiros…