A Paraíba o tempo todo  |

Campanha do Cidadania por 3ª via pode impedir João de apoiar Lula nas eleições

Um vídeo publicitário elaborado a pedido do presidente do Cidadania, Roberto Freire (PE), defende uma terceira via para 2022 com o mote “bora fazer juntos um futuro melhor para o nosso país”. O posicionamento da legenda pode afetar os planos do governador João Azevêdo, que é da legenda, e cogita apoiar o ex-presidente Lula (PT) nas eleições.

O Cidadania é um dos entusiastas de uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck e tenta atrair o global para se filiar à sigla. João Azevêdo disse, em entrevista no dia 25 de maio, que “se o partido tiver um candidato, evidentemente acompanharei o partido”, antes de negar apoiar Bolsonaro e dizer que não teria “dificuldade nenhuma” de votar em Lula.

Sobre a candidatura de Huck, João se pronunciou no dia 19 de abril, avaliando como “positiva” a postulação do comunicador.

Sobre o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=MWquPLp1VDI

O vídeo mostra imagens e trechos de gravações com frases polêmicas de Dilma Rousseff (PT), uma fala em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirma ser honesto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizendo que “acabou com a Lava Jato”.

“O passado volta para assombrar”, diz o narrador seguido de montagens com fotos da malevóla, bruxa do desenho da Branca de Neve, com o rosto de Dilma.​

O presidente Jair Bolsonaro é criticado pela condução da pandemia e pela volta da fome no país.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe