Por pbagora.com.br

Um vídeo publicitário elaborado a pedido do presidente do Cidadania, Roberto Freire (PE), defende uma terceira via para 2022 com o mote “bora fazer juntos um futuro melhor para o nosso país”. O posicionamento da legenda pode afetar os planos do governador João Azevêdo, que é da legenda, e cogita apoiar o ex-presidente Lula (PT) nas eleições.

O Cidadania é um dos entusiastas de uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck e tenta atrair o global para se filiar à sigla. João Azevêdo disse, em entrevista no dia 25 de maio, que “se o partido tiver um candidato, evidentemente acompanharei o partido”, antes de negar apoiar Bolsonaro e dizer que não teria “dificuldade nenhuma” de votar em Lula.

Sobre a candidatura de Huck, João se pronunciou no dia 19 de abril, avaliando como “positiva” a postulação do comunicador.

Sobre o vídeo

O vídeo mostra imagens e trechos de gravações com frases polêmicas de Dilma Rousseff (PT), uma fala em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirma ser honesto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizendo que “acabou com a Lava Jato”.

“O passado volta para assombrar”, diz o narrador seguido de montagens com fotos da malevóla, bruxa do desenho da Branca de Neve, com o rosto de Dilma.​

O presidente Jair Bolsonaro é criticado pela condução da pandemia e pela volta da fome no país.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…