A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

Foto: reprodução

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck à presidência da República.

De acordo com João, Huck é apenas mais um nome em meio a outros que já se colocaram como possíveis candidatos, e que caso o seu nome seja viabilizado terá que construir uma candidatura, pois, ainda segundo o governador, ninguém faz uma campanha para presidente sozinho.

“Isso é uma discussão que está se iniciando com relação a nomes que podem ser colocados. Existem 6 ou 7 nomes hoje sendo colocados como futuros candidatos e vai ser construído. Acho que não basta colocar o nome tem que se viabilizar, acho que Huck é um nome novo, foge dos extremos e o Brasil está nesse momento polarizando muito entre os extremos de esquerda e direita, ele não é uma pessoa da política e isso não é nenhum demérito, pelo contrário, pode até ser uma vantagem, mas é algo a ser construído porque ninguém faz uma campanha para presidente da república sozinho” disse.

O governador ainda declarou que até o próprio ex-presidente Lula caso queira se candidatar, mais do que seu nome tem que lançar propostas que sejam viáveis ao Brasil neste momento.

“Isso vai de Eduardo Leite, de Doria, de Ciro, do próprio Huck, de Lula, todos até Lula precisam colocar a sua proposta para que seja construída e viabilizada, não é só lançar o próprio nome. Mas Huck é uma boa alternativa que está colocada hoje” concluiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe