A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidiários cerram grades da Colônia Penal de Sousa

Na madrugada desta terça-feira (22), presidiários cerraram grades das celas e tentaram fugir da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, um agente penitenciário que estava na guarita, percebeu quando um detento tentou subir no portão de entrada. O agente efetuou um disparo de fuzil para cima e os alarmes de emergência dispararam. A Polícia Militar foi acionada e reforçou a segurança.
 

 

No momento da tentativa de fuga, apenas quatro agentes penitenciários estavam fazendo a segurança dos 300 presos naquela casa prisional.

A senhora Maria do Céu, diretora da Colônia Penal de Sousa, disse que foram solicitados mais agentes penitenciários para reforçar a segurança.

A Polícia Militar com apoio do BOPE de Cajazeiras e Patos, está realizando uma Operação Pente Fino na Colônia Penal e já apreendeu vários celulares, facas, entre outros objetos.
 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe