A Paraíba o tempo todo  |

Polícia intercepta entrega de 15 kg de maconha na cidade de Bayeux

 A Polícia Militar interceptou, na tarde desta sexta-feira (8), a entrega de uma carga de 15 kg de maconha, no bairro de São Bento, em Bayeux. Na ação, foi preso José Carlos da Silva Alves, de 35 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos.

 

De acordo com o coordenador de policiamento da Unidade (CPU), aspirante Bruno Dutra, os policiais receberam informações sobre a entrega da droga e interceptaram o carro. “Havia esse informe de que eles estavam trazendo a droga para abastecer a comunidade conhecida como ‘porto da oficina’. Um trio do motopatrulhamento da 4ª Companhia Independente fez a abordagem no veículo suspeito e encontrou no porta-malas a droga, que estava distribuída em 15 tabletes”, detalhou.

 

Os dois suspeitos que estavam no veículo foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. A polícia vai investigar quem seriam os receptores dos entorpecentes.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe