A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

É grave o estado de saúde do PM supostamente baleado pelo filho, em Patos

Em um comunicado enviado pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, é “grave estável” o estado de saúde do Policial Militar, de 56 anos, baleado dentro de casa. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (20). O principal suspeito pelo disparo é o filho da vítima, de apenas 13 anos. O adolescente também é apontado como o autor dos tiros que mataram a própria mãe e o filho mais novo do casal, de 7 anos.

Segundo um trecho do comunicado encaminhado à imprensa, o homem “vítima de ferimento de arma de fogo está internado na área vermelha e seu quadro clínico é grava estável”.

Os crimes foram registrados neste sábado (19), no bairro Jardim Guanabara, em Patos, Sertão da Paraíba. Segundo informações fornecidas pela polícia, as vítimas foram atingidas por tiros. O corpo da mãe estava no quarto do casal e o da criança estava na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax.

Entenda mais – Vídeo: PC constata que menino de 13 anos matou mãe, irmão e feriu pai em Patos por conta de jogo roblox

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe