A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em Cajazeiras após furtar banco de ofertório da Catedral

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (28), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, suspeito de furtar um banco de ofertório da Catedral Nossa Senhora da Piedade. O crime aconteceu nessa quarta-feira (27) e foi registrado pelas câmeras de segurança da igreja.

Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento do caso, equipes do 6º Batalhão iniciaram diligências para localizar o suspeito.

Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira, guarnições da Patrulha do 6º BPM abordaram o homem. Ele usava as mesmas roupas registradas nas imagens no momento do crime. De acordo com o tenente-coronel Eugênio, subcomandante do batalhão, o suspeito é natural de Pernambuco e estaria em situação de rua em Cajazeiras. Ainda conforme a polícia, ele já responde a processos em dez estados brasileiros.

Durante a abordagem, o homem informou que o banco furtado teria sido vendido a um taxista da cidade. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da Paraíba, que dará continuidade às investigações. Agora, os agentes tentam identificar o taxista citado pelo suspeito e localizar o objeto pertencente à igreja.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe