A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TCE-PB cobra transparência de 25 Prefeituras paraibanas por falta de atualização no Sistema Sagres

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) está monitorando as administrações municipais que não estão mantendo atualizados os dados no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres). De acordo com as informações, atualmente 25 prefeituras na Paraíba estão em atraso na atualização desses dados, comprometendo a transparência das informações.

Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (06), o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, alertou que as prefeituras em atraso com a atualização dos dados estão passíveis de receber multas.

“Todos estão sujeitos a penalidades pecuniárias”, afirmou.

As 25 prefeituras que não realizaram a atualização no Sagres nos últimos dias são as seguintes: Juarez Távora, Marizopólis, Monteiro, Nova Olinda, Olho D’Água, Patos, Pedra Lavrada, Piancó, Poço José de Moura, Riachão, Riachão do Poço, Salgadinho, Salgado de São Félix, Joca Claudino, São Vicente do Seridó, Serra Branca, Serraria, Solânea, Tavares, Teixeira, Uiraúna, Umbuzeiro, Zabelê e Sapé.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×