Categorias: Paraíba

Tatiana nega acordo com PSD e PSDB e diz que continua pré-candidata à PMCG

PUBLICIDADE

Pré-candidata à prefeitura de Campina Grande pelo MDB, a médica Tatiana Medeiros, em entrevista à reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (27), descartou qualquer possibilidade de declinar da postulação para apoiar o pré-candidato do PSD, Bruno Cunha Lima. Segundo ela, qualquer informação nesse sentido tratar-se-á de mera fake News (notícia falsa). A médica, que está em Brasília cumprindo agenda com a cúpula nacional da sigla ressaltou que já recebeu, inclusive, o apoio irrestrito do presidente nacional do MDB, o deputado Baleia Rossi e também da presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes.

“Sou pré-candidata e serei candidata a prefeita de Campina Grande. Estou em Brasília desde ontem, onde tivemos agenda com o deputado e presidente nacional do MDB Baleia Rossi e com a presidente nacional do MDB mulher, Fátima Pelaes, recebemos o apoio incondicional dos dois presidentes nacionais do partido. Nossa pré-candidatura só tem crescido e se torna, cada dia mais competitiva”, ressaltou.

A tese sobre a possibilidade de renúncia da postulação de Tatiana Medeiros surgiu ainda na manhã de hoje após uma informação de bastidores dando conta de um ‘acordão’ entre MDB, PSDB e PSD na Paraíba que afetaria diretamente a formação das chapas tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande e que sacrificaria justamente a pré-candidatura da médica na Rainha da Borborema para beneficiar a pré-candidatura de Nilvan Ferreira em João Pessoa.

Tatiana, no entanto, não quis comentar as articulações na Capital, já que são postulações independentes, mas garantiu que em Campina Grande sua pré-candidatura e futura candidatura permanece inalterada.

“Por João Pessoa não posso responder, por Campina, na condição de presidente municipal do MDB e pré-candidata a prefeita garanto que nossa postulação permanece inalterada. Estamos firmes e seguiremos na disputa com um crescimento real e nas pesquisas que têm incomodado muito.”, emendou.

O MDB, assim como os demais partidos na disputa na Rainha da Borborema ainda não definiu quem será seu companheiro de chapa. Sem dar pistas, Tatiana apenas adiantou que o partido tem conversado com várias agremiações e que até a data das convenções o nome do vice será anunciado.

“Estamos com várias articulações, conversando com muitos partidos e até as convenções anunciaremos nosso vice”, finalizou.

 

Márcia Dias
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dinho descarta tese de dois Ribeiros na majoritária e endossa nome de João para 2026: “É o meu senador”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowley, em entrevista nesta sexta-feira…

26 de abril de 2024

Sem Romero no páreo, nenhum nome da oposição, até agora, figura com potencial para vencer Bruno em CG, aponta enquete

Se não Romero, quem? Ninguém. Pelo menos é assim que pensam os internautas quando questionados…

26 de abril de 2024

Presidente do Podemos de CG diz que não existe movimentação na legenda para lançar Romero candidato a prefeito

O presidente do Podemos em Campina Grande, Alcindor Vilarim, declarou desconhecer quaisquer movimentos do deputado…

26 de abril de 2024

Fim da novela ou não? Presidente municipal do PT de João Pessoa expressa apelo por estabilidade política em prol da chapa proporcional

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa, Marcos Túlio, lançou um…

26 de abril de 2024

“Fruto de muito investimento”, diz governador sobre posição da PB em ranking das melhores estradas do país

O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou o excelente desempenho das estradas do estado, que…

26 de abril de 2024

Sabadinho Bom deste final de semana vai ter choro e samba com ‘Os Mulatos’

O Sabadinho Bom deste final de semana vai ser comandado pelo grupo Os Mulatos que…

26 de abril de 2024