A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana nega acordo com PSD e PSDB e diz que continua pré-candidata à PMCG

Pré-candidata à prefeitura de Campina Grande pelo MDB, a médica Tatiana Medeiros, em entrevista à reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (27), descartou qualquer possibilidade de declinar da postulação para apoiar o pré-candidato do PSD, Bruno Cunha Lima. Segundo ela, qualquer informação nesse sentido tratar-se-á de mera fake News (notícia falsa). A médica, que está em Brasília cumprindo agenda com a cúpula nacional da sigla ressaltou que já recebeu, inclusive, o apoio irrestrito do presidente nacional do MDB, o deputado Baleia Rossi e também da presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes.

“Sou pré-candidata e serei candidata a prefeita de Campina Grande. Estou em Brasília desde ontem, onde tivemos agenda com o deputado e presidente nacional do MDB Baleia Rossi e com a presidente nacional do MDB mulher, Fátima Pelaes, recebemos o apoio incondicional dos dois presidentes nacionais do partido. Nossa pré-candidatura só tem crescido e se torna, cada dia mais competitiva”, ressaltou.

A tese sobre a possibilidade de renúncia da postulação de Tatiana Medeiros surgiu ainda na manhã de hoje após uma informação de bastidores dando conta de um ‘acordão’ entre MDB, PSDB e PSD na Paraíba que afetaria diretamente a formação das chapas tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande e que sacrificaria justamente a pré-candidatura da médica na Rainha da Borborema para beneficiar a pré-candidatura de Nilvan Ferreira em João Pessoa.

Tatiana, no entanto, não quis comentar as articulações na Capital, já que são postulações independentes, mas garantiu que em Campina Grande sua pré-candidatura e futura candidatura permanece inalterada.

“Por João Pessoa não posso responder, por Campina, na condição de presidente municipal do MDB e pré-candidata a prefeita garanto que nossa postulação permanece inalterada. Estamos firmes e seguiremos na disputa com um crescimento real e nas pesquisas que têm incomodado muito.”, emendou.

O MDB, assim como os demais partidos na disputa na Rainha da Borborema ainda não definiu quem será seu companheiro de chapa. Sem dar pistas, Tatiana apenas adiantou que o partido tem conversado com várias agremiações e que até a data das convenções o nome do vice será anunciado.

“Estamos com várias articulações, conversando com muitos partidos e até as convenções anunciaremos nosso vice”, finalizou.

 

Márcia Dias
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe