A Prefeitura Mnicipal de João Pessoa já está liberada para realizar a publicidade de suas ações pelos meios de comunicação. Os contratos com as quatro agências de publicidade que venceram a licitação foram assinados ontem pelo secretário de Comunicação, Cacá Marthins. Ele explicou que o processo de licitação demorou a ser concluído porque teve de passar pelo crivo do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “O edital foi submetido exaustivamente ao TCE, para que pudesse ser aprovado sem nenhuma ressalva”.
A verba da comunicação, que é da ordem de R$ 14 milhões anuais, ficará nas mãos de duas agências de João Pessoa (Super Liga 66 e TAG Group), uma de Campina Grande ( DabliuA) e uma do Rio Grande do Norte (Art C Comunicação).
Segundo Cacá Marthins, todas as empresas que concorreram são da mais alta competência. “Todas as agências que se apresentaram para o certame são da mais alta qualidade, todas com reconhecimento nos diversos mercados que atuam, tanto em João Pessoa, como em Campina Grande e no Rio Grande do Norte”.
Ele disse que agora a Secretaria de Comunicação vai poder anunciar todas as obras que estão sendo realizadas pelo prefeito, priorizando as ações na área social. “O governo de Luciano Cartaxo tem a preocupação muito grande com a população mais carente. É um governo voltado muito fortemente para o social”.
JPOnline
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