A Paraíba o tempo todo  |

Secom/JP contrata quatro agencias

 A Prefeitura Mnicipal de João Pessoa já está liberada para realizar a publicidade de suas ações pelos meios de comunicação. Os contratos com as quatro agências de publicidade que venceram a licitação foram assinados ontem pelo secretário de Comunicação, Cacá Marthins. Ele explicou que o processo de licitação demorou a ser concluído porque teve de passar pelo crivo do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “O edital foi submetido exaustivamente ao TCE, para que pudesse ser aprovado sem nenhuma ressalva”.

A verba da comunicação, que é da ordem de R$ 14 milhões anuais, ficará nas mãos de duas agências de João Pessoa (Super Liga 66 e TAG Group), uma de Campina Grande ( DabliuA) e uma do Rio Grande do Norte (Art C Comunicação).

Segundo Cacá Marthins, todas as empresas que concorreram são da mais alta competência. “Todas as agências que se apresentaram para o certame são da mais alta qualidade, todas com reconhecimento nos diversos mercados que atuam, tanto em João Pessoa, como em Campina Grande e no Rio Grande do Norte”.

Ele disse que agora a Secretaria de Comunicação vai poder anunciar todas as obras que estão sendo realizadas pelo prefeito, priorizando as ações na área social. “O governo de Luciano Cartaxo tem a preocupação muito grande com a população mais carente. É um governo voltado muito fortemente para o social”.

JPOnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe