Por pbagora.com.br

Oficializado ontem, terça-feira (15), durante convenção, candidato a prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Walber Virgolino reagiu aos alertas sobre atentados que vem recebendo pelas redes sociais, tal qual aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, e avisou não temer nenhum tipo de ataque. Pelo contrário.

Em áudio divulgado em suas redes sociais o delegado avisou que está acompanhado de dois cabos eleitorais – faísca e fumaça – e que quem tentar atentar contra sua vida vai levar a pior.

“Olá pessoal. As redes sociais têm me alertado sobre o acontecido com Bolsonaro, nas eleições de 2018, pedindo para eu ter cuidado. Eu acho que quem tem que ter cuidado não sou eu não. Apresento faísca e fumaça. Se alguém atentar contra a minha vida, quem vai sair furado não sou eu não”, avisou.

Notícias relacionadas

João destaca avanços da PB nos ensinos integral e remoto em artigo no Estadão

Em artigo publicado na edição on-line do Estadão desta sexta-feira (5), o governador João Azevêdo destacou a eficiência da educação pública remota implantada na Paraíba durante a pandemia da Covid-19.…

Setenta e nove cidades da Paraíba estão sob alerta de fortes chuvas, neste sábado

Para este sábado (06), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para perigo de chuvas intensas até às 11h, em 79 municípios da Paraíba. De acordo com o…