Por pbagora.com.br

Oficializado ontem, terça-feira (15), durante convenção, candidato a prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Walber Virgolino reagiu aos alertas sobre atentados que vem recebendo pelas redes sociais, tal qual aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, e avisou não temer nenhum tipo de ataque. Pelo contrário.

Em áudio divulgado em suas redes sociais o delegado avisou que está acompanhado de dois cabos eleitorais – faísca e fumaça – e que quem tentar atentar contra sua vida vai levar a pior.

“Olá pessoal. As redes sociais têm me alertado sobre o acontecido com Bolsonaro, nas eleições de 2018, pedindo para eu ter cuidado. Eu acho que quem tem que ter cuidado não sou eu não. Apresento faísca e fumaça. Se alguém atentar contra a minha vida, quem vai sair furado não sou eu não”, avisou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC é o candidato à PMJP com maior patrimônio declarado à Justiça

Dos 14 candidatos na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é o que declarou o maior patrimônio à Justiça Eleitoral, com R$ 3.508.918,71.…

Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital…