A Paraíba o tempo todo  |

Alertado, Walber avisa que revidará qualquer atentado: “Apresento faísca e fumaça”

Oficializado ontem, terça-feira (15), durante convenção, candidato a prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Walber Virgolino reagiu aos alertas sobre atentados que vem recebendo pelas redes sociais, tal qual aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, e avisou não temer nenhum tipo de ataque. Pelo contrário.

Em áudio divulgado em suas redes sociais o delegado avisou que está acompanhado de dois cabos eleitorais – faísca e fumaça – e que quem tentar atentar contra sua vida vai levar a pior.

“Olá pessoal. As redes sociais têm me alertado sobre o acontecido com Bolsonaro, nas eleições de 2018, pedindo para eu ter cuidado. Eu acho que quem tem que ter cuidado não sou eu não. Apresento faísca e fumaça. Se alguém atentar contra a minha vida, quem vai sair furado não sou eu não”, avisou.

OUÇA

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe