A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra fecha questão por Veneziano e destaca parceria política

O prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSDB), reafirmou nesta terça-feira (29) seu apoio à candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) à reeleição. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito destacou a relação política construída com o parlamentar e citou a atuação de Veneziano na busca por recursos para a Capital.

Segundo Léo, a parceria teve início ainda durante o período em que ocupava o cargo de vice-prefeito de João Pessoa. Ele afirmou que o senador ajudou a abrir portas em Brasília e contribuiu para o encaminhamento de demandas do município junto ao Governo Federal.

“Esse senador merece agora a nossa confiança, a confiança do povo de João Pessoa”, declarou o prefeito.

Léo também classificou Veneziano como um político “muito preparado” e “um cara do bem”, ressaltando a relação construída ao longo dos últimos anos.

A manifestação ocorre na reta final da campanha para o Senado, em um cenário de movimentação entre prefeitos e lideranças paraibanas. Na segunda-feira (28), Veneziano também recebeu uma declaração pública de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que afirmou, em vídeo, que o emedebista é seu candidato ao Senado pela Paraíba.

Além de manter o apoio a Veneziano, Léo Bezerra também declarou apoio a Nabor Wanderley (Republicanos) na disputa por uma das duas vagas da Paraíba no Senado.

A eleição acontece no próximo domingo (4), quando os eleitores paraibanos escolherão dois senadores.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe