A Paraíba o tempo todo  |

Ministro da Previdência desembarca na Paraíba nesta quarta-feira para agenda em João Pessoa

O ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, desembarca na Paraíba nesta quarta-feira (30) para cumprir agenda em João Pessoa. A principal atividade será uma visita à Agência da Previdência Social (APS) João Pessoa – Tambauzinho, na Capital.

Antes do início da visita, o ministro deve conceder entrevista aos jornalistas, às 10h30, na própria unidade. Entre os assuntos previstos estão os números de atendimento do INSS na Paraíba e o uso do voto válido como prova de vida para os beneficiários.

Durante a agenda, Wolney Queiroz vai conhecer a estrutura e o funcionamento da agência, acompanhar o atendimento oferecido à população e conversar com gestores, servidores e segurados.

Atualmente, a APS Tambauzinho mantém 34.159 benefícios ativos e conta com 41 colaboradores, sendo 17 médicos peritos, três assistentes sociais e um técnico da Reabilitação Profissional.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe