Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, através de uma live, na manhã desta sexta-feira, 7, concurso público com 107 vagas para a área de Saúde do Município. Durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais, Romero comunicou também que está flexibilizando pontualmente, sob controle de protocolos, eventos em casas de recepção e na área de Educação.

Sobre o concurso, o prefeito destacou o acompanhamento do Ministério Público Estadual e atende às novas demandas geradas pelo crescimento da rede municipal de saúde. Pontuou reforço nas equipes do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), além do futuro Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande.

Pelo anúncio oficial, serão abertas 107 vagas de médicos, sendo 46 para os setores de Pediatria e Obstetrícia e suas subespecialidades, além de mais 61 para a Atenção Básica. O edital será publicado nas próximas semanas. O concurso será organizado e aplicado em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Na companha do prefeito, estiveram os secretários Rodolfo Gaudêncio (Educação), Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), Filipe Reul (Saúde) e Diogo Lyra, além do vereador e empresário Ivan Batista.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Um golfinho morreu na manhã deste domingo (27) após ficar encalhado na praia de Cabedelo. O mamífero foi achado logo cedo por populares da região, próximo ao Clube dos Magistrados,…

Previsão é de tempo estável com poucas nuvens neste domingo, na PB

O domingo  em toda Paraíba promete tempo estável, com poucas nuvens, segundo previsão do tempo da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB). Em João Pessoa,…