Categorias: Paraíba

Reveillon na Ilha da Sport Marina promete grandes atrações

PUBLICIDADE

Reveillon na Ilha da Sport Marina promete mega estrutura e grandes atrações

Para quem está pensando em comemorar a virada do ano, não pode perder o lançamento do ‘Reveillon na Ilha da Sport Marina’, na noite desta quarta, (10), no Zodíaco Dancing Bar. O evento vai ser lançado dentro do projeto “Noites Sertanejas” com a dupla Paulo Sérgio & Daniel, a grande sensação da noite de João Pessoa e que também será uma das atrações do ‘Reveillon da Ilha’ além da banda Babado Novo e Swing de Bereguedê.

O lançamento do evento e também site oficial(www.reveillonnailha.com.br) está marcado para as 22h, no Zodíaco Bar. Os ingressos custam R$ 20,00 e a reserva de mesas pode ser feita pelo telephone: 3247-4711. O Zodíaco Dancing Bar, fica na Rua Isidro Gomes, 63, Tambaú.

De acordo com a organização, o Reveillon 2011 será marcado por super e nova estrutura. “Faremos uma ilha completa e cheia de novidades quentíssimas, nunca vista em nossa terra e com grandes atrações, o sucesso do axé do babado novo, do swing de bereguedê e do sertanejo universitário Paulo Sérgio & Daniel”, afirmou Raoni Mendes.

Jussara Florentino que também é uma das realizadoras do Reveillon na Ilha da Sport Marina’ garante que, além de toda comunidade e segurança que já é praxe encontrar todos anos. A ilha será revestida de uma decoração temática que tornará ainda mais inesquecível a primeira festa do ano. “Alcançamos todos os anos o nosso objetivo, que é reunir a sociedade paraibana, por isso mesmo este ano convidamos sua empresa a ser nossa parceira da data mais especial do ano, pois o Reveillon na Ilha – Sport Marina é sem dúvida a melhor opção a dizer: ‘Feliz Ano Novo’”.

Formato: a Ilha é totalmente fechada, localizada em um terreno a beira-mar de Areia Dourada, que contará com a seguinte estrutura: segurança especializada (área interna e externa, totalmente monitorada por cameras); 01 palco central; 10 (dez) bares; a melhor equipe de garçom capacitada; 02 andares de camarotes-família (12 pessoas) bar próprio; individual front-stage com capacidade para 300 pessoas; posto médico, com ambulância com UTI. Mais informações: Dress to 2106-6163.

 

Simone Duarte

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Espaço tem! Secretário do Esportes endossa nome de João para o Senado e diz que PP/Republicanos e PSB ‘só brigam se quiser’

Em meio a especulações sobre alianças e autonomia partidária, o governador da Paraíba, João Azevêdo…

25 de abril de 2024

Caso PT fique fora, Marcos Henriques não descarta apoio a Cícero no 2º turno em JP

Apesar de defender uma candidatura própria do PT nas eleições em João Pessoa, o vereador…

25 de abril de 2024

Contrário ao aumento de 37% no salário dos vereadores de CG, parlamentar doará reajuste caso reeleito: “Cafagestagem”

Ao PB Agora, o vereador Napoleão Maracajá explicou sua posição em relação ao voto contrário…

25 de abril de 2024

João Azevêdo contempla 548 atletas, paratletas e técnicos com o programa Bolsa Esporte

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (25), os atletas contemplados na edição 2024 do…

25 de abril de 2024

Usuários do transporte público terão wi-fi gratuita no Terminal do Valentina, em JP

Seguindo com investimentos em tecnologia em prol dos passageiros do transporte público de João Pessoa,…

25 de abril de 2024

Prefeito de Patos Nabor Wanderley tem 120 dias para rescindir contratos de MEIs

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba deu à Prefeitura de Patos o…

25 de abril de 2024