Reveillon na Ilha da Sport Marina promete mega estrutura e grandes atrações

Para quem está pensando em comemorar a virada do ano, não pode perder o lançamento do ‘Reveillon na Ilha da Sport Marina’, na noite desta quarta, (10), no Zodíaco Dancing Bar. O evento vai ser lançado dentro do projeto “Noites Sertanejas” com a dupla Paulo Sérgio & Daniel, a grande sensação da noite de João Pessoa e que também será uma das atrações do ‘Reveillon da Ilha’ além da banda Babado Novo e Swing de Bereguedê.

O lançamento do evento e também site oficial(www.reveillonnailha.com.br) está marcado para as 22h, no Zodíaco Bar. Os ingressos custam R$ 20,00 e a reserva de mesas pode ser feita pelo telephone: 3247-4711. O Zodíaco Dancing Bar, fica na Rua Isidro Gomes, 63, Tambaú.

De acordo com a organização, o Reveillon 2011 será marcado por super e nova estrutura. “Faremos uma ilha completa e cheia de novidades quentíssimas, nunca vista em nossa terra e com grandes atrações, o sucesso do axé do babado novo, do swing de bereguedê e do sertanejo universitário Paulo Sérgio & Daniel”, afirmou Raoni Mendes.

Jussara Florentino que também é uma das realizadoras do Reveillon na Ilha da Sport Marina’ garante que, além de toda comunidade e segurança que já é praxe encontrar todos anos. A ilha será revestida de uma decoração temática que tornará ainda mais inesquecível a primeira festa do ano. “Alcançamos todos os anos o nosso objetivo, que é reunir a sociedade paraibana, por isso mesmo este ano convidamos sua empresa a ser nossa parceira da data mais especial do ano, pois o Reveillon na Ilha – Sport Marina é sem dúvida a melhor opção a dizer: ‘Feliz Ano Novo’”.

Formato: a Ilha é totalmente fechada, localizada em um terreno a beira-mar de Areia Dourada, que contará com a seguinte estrutura: segurança especializada (área interna e externa, totalmente monitorada por cameras); 01 palco central; 10 (dez) bares; a melhor equipe de garçom capacitada; 02 andares de camarotes-família (12 pessoas) bar próprio; individual front-stage com capacidade para 300 pessoas; posto médico, com ambulância com UTI. Mais informações: Dress to 2106-6163.

 

Simone Duarte

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Água: em reunião com João, ministro descarta racionamento em CG

Durante reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o governador João Azevêdo (PSB) recebeu a confirmação de que não deverá mais haver racionamento de água na cidade de…

Treze/PB é alvo de fake news sobre parceria milionária com a Red Bull

É falsa a informação de que o Treze Futebol Clube da Paraíba teria fechado uma parceria com o Red Bull, no valor de R$ 45 milhões. A informação foi divulgada…