Categorias: Paraíba

Prefeitura de Conde e Sebrae intensificam divulgação do Turismo na cidade

PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Conde, em parceria com o Sebrae, lançou o quarto pacote de gifs e vídeos que divulgam o turismo da Costa do Conde e todo o litoral sul paraibano. O material já está disponível nas plataformas digitais da própria Prefeitura e da Secretaria do Turismo (Setur). 

“Estamos nos antecipando, diante do avanço da imunização contra o coronavírus em todo o território nacional, e divulgando o que temos de melhor para que as famílias incluam a Costa do Conde em seu roteiro de viagem. O Sebrae tem sido um grande parceiro nesse projeto”, salientou a prefeita Karla Pimentel.   

Cláudio Soares, gerente da regional Sul do Sebrae Paraíba, avalia positivamente a campanha. Para ele “há um engajamento muito forte da Secretaria do Turismo na divulgação  da Costa do Conde e Pitimbú”. Cláudio ainda acrescentou que os vídeos e cards são voltados para os segmentos de hotelaria e culinária. As próximas peças serão sobre entretenimento e turismo de aventura. 

“O Sebrae está atuando como parceiro do turismo da região. Estamos produzindo bons conteúdos, divulgando o que há de melhor no litoral sul”, disse Cláudio Soares. A agência está criando 94 peças publicitárias que estão sendo compartilhadas paulatinamente. Há material para, pelo menos, dois meses de campanha. As produções, no entanto, são atemporais e podem voltar a ser divulgadas a qualquer momento do ano. 

A proporção da campanha é relacionada ao número de engajados. “É importante que os empresários da cidade busquem ter acesso a esse material, na Secretaria de Turismo, para replicar em suas redes sociais. Quanto mais pessoas engajadas nesse processo, mais teremos alcance e visibilidade”, ressaltou Cláudio. 

As peças publicitárias falam dos principais pontos turísticos; das opções de lazer, como o turismo de aventura; da rica culinária da região; dos empreendimentos da economia criativa; da robusta rede hoteleira que está entre as maiores da Paraíba; e das peculiaridades do turismo rural. 

Pessoas, empresas, associações e instituições públicas da região que queiram participar do projeto podem solicitar os materiais no Direct do Instagram da Setur: @setur.conde.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Animais marinhos são encontrados mortos em reserva Acaú-Goiana, em Pitimbu

Uma série de animais marinhos foi encontrada sem vida na reserva extrativista Acaú-Goiana, localizada no…

27 de abril de 2024

Provas do concurso do Banco do Nordeste serão aplicadas neste domingo para mais de 400 mil candidatos

Cerca de 418 mil candidatos estão inscritos no concurso público do Banco do Nordeste (BNB),…

27 de abril de 2024

Paraíba tem 36 praias ou trechos impróprios para o banho neste final de semana; CONFIRA

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) divulgou o relatório de balneabilidade válido até…

27 de abril de 2024

ATENÇÃO: uso de patinetes e outros equipamentos elétricos na orla da Capital está proibido

A partir desta sexta-feira (26), está proibido o uso de patinetes e outros equipamentos elétricos…

27 de abril de 2024

Divulgado resultado final do edital para graduandos do Programa Paraíba Sem Fronteiras

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…

27 de abril de 2024

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da…

27 de abril de 2024