A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Conde e Sebrae intensificam divulgação do Turismo na cidade

A Prefeitura Municipal de Conde, em parceria com o Sebrae, lançou o quarto pacote de gifs e vídeos que divulgam o turismo da Costa do Conde e todo o litoral sul paraibano. O material já está disponível nas plataformas digitais da própria Prefeitura e da Secretaria do Turismo (Setur). 

“Estamos nos antecipando, diante do avanço da imunização contra o coronavírus em todo o território nacional, e divulgando o que temos de melhor para que as famílias incluam a Costa do Conde em seu roteiro de viagem. O Sebrae tem sido um grande parceiro nesse projeto”, salientou a prefeita Karla Pimentel.   

Cláudio Soares, gerente da regional Sul do Sebrae Paraíba, avalia positivamente a campanha. Para ele “há um engajamento muito forte da Secretaria do Turismo na divulgação  da Costa do Conde e Pitimbú”. Cláudio ainda acrescentou que os vídeos e cards são voltados para os segmentos de hotelaria e culinária. As próximas peças serão sobre entretenimento e turismo de aventura. 

“O Sebrae está atuando como parceiro do turismo da região. Estamos produzindo bons conteúdos, divulgando o que há de melhor no litoral sul”, disse Cláudio Soares. A agência está criando 94 peças publicitárias que estão sendo compartilhadas paulatinamente. Há material para, pelo menos, dois meses de campanha. As produções, no entanto, são atemporais e podem voltar a ser divulgadas a qualquer momento do ano. 

A proporção da campanha é relacionada ao número de engajados. “É importante que os empresários da cidade busquem ter acesso a esse material, na Secretaria de Turismo, para replicar em suas redes sociais. Quanto mais pessoas engajadas nesse processo, mais teremos alcance e visibilidade”, ressaltou Cláudio. 

As peças publicitárias falam dos principais pontos turísticos; das opções de lazer, como o turismo de aventura; da rica culinária da região; dos empreendimentos da economia criativa; da robusta rede hoteleira que está entre as maiores da Paraíba; e das peculiaridades do turismo rural. 

Pessoas, empresas, associações e instituições públicas da região que queiram participar do projeto podem solicitar os materiais no Direct do Instagram da Setur: @setur.conde.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe