A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Cícero Lucena visita família de estudante vítima de incidente na Pedro II, em JP

O prefeito Cícero Lucena visitou, na manhã desta segunda-feira (6), a família da estudante Clara Queiroz, vítima do incidente ocorrido na Avenida Pedro II, na tarde da sexta-feira (3), onde uma cratera se abriu e um carro caiu dentro com dois ocupantes.

Cícero esteve com a estudante e sua mãe, Deliana Queiroz, e na oportunidade colocou toda a estrutura de saúde do município de João Pessoa – assistência médica e psicológica – à disposição dos familiares, além de ter também se colocado à disposição para ajudar na recuperação de Clara.

Durante a visita à estudante, que passa bem, o prefeito lembrou ainda da importância, caso a família de Clara julgue necessário, de fazer um acompanhamento psicológico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe