A divulgação dos principais roteiros turísticos do Destino Paraíba prossegue durante o isolamento social em todo Brasil. Desde a segunda quinzena de março deste ano, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vem buscando formas de incentivar os turistas a visitar a Paraíba no pós-pandemia do coronavírus. A campanha atual está sendo feita em conjunto com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, utilizando fotografias de atrativos turísticos, postados das redes sociais da PBTur e de órgãos estaduais.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que o objetivo da campanha é mostrar aos turistas paraibanos e brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba. “Essa é uma orientação do Ministério do Turismo (MTur), que já vinha utilizando a hastag #NãoCanceleRemarque. Nó
A executiva paraibana vê a campanha como uma maneira de manter uma positividade junto a toda a sociedade. “Lembramos que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.
PB Agora
Evento promete movimentar a economia local e celebrar tradições juninas com uma programação diversificada O…
O jornalista Ulisses Barbosa, 59 anos, foi alvo de espancamento, na noite de ontem (02),…
Por meio de comunicado oficial, o WhatsApp anunciou uma grande de lista de celulares Android…
Em depoimento ontem (02), na Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande o vereador Alexandre…
Um balanço da Polícia Militar divulgado na noite de ontem (02), revelou que no mês…
O trânsito de João Pessoa, ficou paralisado após uma manifestação organizada por motoboys na noite…